Justiça do Trabalho nega outra liminar a favor de Fred contra o Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Justiça do Trabalho nega outra liminar a favor de Fred contra o Galo

Tupi x Cruzeiro Fred
Fred tem a segunda derrota seguida na Justiça do Trabalho em menos de um mês- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 30/09/2019 - 19:00
Belo Horizonte
O atacante Fred sofreu outra derrota judicial no caso em que está lutando para não pagar uma multa rescisória de R$ 10 milhões ao Atlético-MG, quando deixou o alvinegro e foi para o rival Cruzeiro, em 2017. O jogador da Raposa teve nova liminar negada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Os defensores de Fred tentavam mudar a decisão a favor do Galo que o isentava de quitar o débito com o alvinegro em um processo que vem se arrastando desde janeiro de 2018, quando o atacante acertou com o Cruzeiro, mas uma cláusula em seu contrato o impedia de jogar no rival sem o pagamento do valor da multa, motivo da disputa desde então.

No início de setembro, a 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Minas Gerais foi favorável ao Galo ao derrubar uma liminar obtida pelo jogador, também no TRT, que suspendia a decisão da Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD), que obrigava o centroavante a pagar os R$ 10 milhões ao Atlético-MG.




E MAIS:
Foi a segunda derrota seguida de Fred na justiça, que ainda poderá tentar novo recurso para evitar que seja o pagador do débito questionado pelo clube alvinegro.

O vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, postou no Twitter uma mensagem de satisfação com outra decisão a favor do Galo.

- Caso Fred: desembargador do TRT acaba de negar liminar em mandado de segurança impetrado pelo jogador Fred. Mais uma vitória do Atlético - postou o dirigente atleticano.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance