Conselho gestor do Cruzeiro inicia passagem da administração do clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conselho gestor do Cruzeiro inicia passagem da administração do clube

Saulo Fróes, presidente do conselho gestor, afirmou que o Cruzeiro não fará loucuras salariais
Saulo Fróes e os demais memhros do conselho gestor fizeram parte da reunião com os candidatos à presidência do Cruzeiro por vídeoconferência para evitar contato  que possa gerar alguma possibilidade de contaminação pelo coronavírus-(Divulgação/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 13/04/2020 - 20:47
Belo Horizonte
O Cruzeiro e seu conselho gestor iniciou o processo de transmissão da administração celeste para os próximos gestores, provavelmente o novo presidente da Raposa.

Em uma reunião virtual entre os membros do conselho gestor, cada um na sua casa para prevenir contra a pandemia do coronavírus, houve a revelação da situação e dados do clube para quem for assumir a Raposa, provavelmente nas eleições que acontecerão em maio, com um mandato tampão até dezembro, quando haverá outra eleição para o triênio 2021 a 2023.

Representando os candidatos à presidência do clube, do Conselho Deliberativo, participaram Sérgio Rodrigues e Ronaldo Granata, candidatos à presidência do Cruzeiro, Giovanni Baroni, Luiz Carlos Rodrigues Filho, Paulo Pedrosa e Paulo Sifuentes, que lutam para presidir o conselho.


E MAIS:
Ronaldo Granata é o ex-vice presidente da Raposa na gestão de Wagner Pires de Sá e renunciou o cargo no fim de 2019, como condição para que o conselho gestor assumisse o clube azul.

A reunião virtual durou cerca de uma hora e teve como objetivo deixar transparente e claro como os futuros gestores da Raposa irão encontrar o clube, administrativamente e financeiramente, além da parte esportiva, com o time profissional de futebol como carro-chefe.


De acordo com o conselho gestor, tudo que foi apresentado aos candidatos estará disponível na íntegra a partir desta terça-feira, 14 de abril, no portal de transparência do clube.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance