Villa Nova-MG quer encarar o Galo com alta intensidade no Alçapão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Villa Nova-MG quer encarar o Galo com alta intensidade no Alçapão

O Villa precisa vencer para  se afastar dos times que estão na zona do rebaixamento
O Villa precisa vencer para se afastar dos times que estão na zona do rebaixamento-(Wilclen Gonçalves/Villa Npva)
Valinor Conteúdo - 11/03/2020 - 19:26
Belo Horionte
O confronto entre Villa Nova-MG e Atlético-MG no próximo sábado 14 de março, às 19h pela nona rodada do Campeonato Mineiro promete ser de grande intensidade se tratando de uma rivalidade que se estende desde 1908, ano de fundação de ambas as equipes.

O Leão do Bonfim busca a sua primeira vitória dentro seus domínios, e espera uma disputa bastante acirrada pela motivação do adversário, mas um triunfo neste momento é de suma importância para as pretensões de ficar na primeira divisão. O Leão está em uma perigosa 10ª posição, empatado em pontos(quatro pontos) com o Coimbra, penúltimo do campeonato.

O técnico Badico busca motivar e inspirar seus comandados e nesta quarta-feira,11, o comandante Alvirrubro orientou mais um treinamento técnico-tático com muita movimentação, força e agilidade.



Para esse importante desafio o Villa terá novamente a disposição do time o zagueiro Diego Macedo, que cumpriu suspensão automática. Os laterais-direitos Roniery e Alan Silva entraram em fase de transição física, mas seguem ainda realizando trabalhos de reforço muscular e treino à parte, sob a orientação do fisioterapeuta Guilherme Mozelli.

Na quinta-feira, 12, o técnico Badico vai comandar o treino no período da noite, às 19h, horário do jogo, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. E na manhã da sexta-feira, 13, os jogadores do Villa realizarão uma última atividade antes da concentração que iniciará logo após o almoço.

Venda de ingressos para o jogo mais antigo de Minas Gerais

Começa nesta quinta-feira a comercialização dos bilhetes para o jogo deste sábado entre Villa Nova-MG X Atlético-MG. A entrada terá o valor de R$40,00 inteira e R$20,00 meia. Os postos de vendas serão: Loja Luisinho Esportes –fone: 3541.2131 e Loja Ciro Calçados – Fone: 3541.1374  Os valores dos ingressos e os locais de venda, será o mesmo para os torcedores do Atlético-MG.


E MAIS:
Histórico do confronto

JOGOS: 240
VITÓRIAS DO VILLA NOVA: 44
EMPATES: 51
VITÓRIAS DO ATLÉTICO: 143
RESULTADOS DESCONHECIDOS: 02 (EM 15/4/1917 E 13/9/1925)
GOLS MARCADOS PELO VILLA: 260
GOLS MARCADOS PELO ATLÉTICO: 487

Jogos do Campeonato Mineiro

JOGOS: 179
VITÓRIAS DO VILLA NOVA: 31
EMPATES: 40
VITÓRIAS DO ATLÉTICO: 108
GOLS MARCADOS PELO VILLA: 188
GOLS MARCADOS PELO ATLÉTICO: 361


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance