Site do 'Galo na Veia' falha e vaza dados de usuários do sistema
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Site do 'Galo na Veia' falha e vaza dados de usuários do sistema

O clube já identificou o problema e prometeu resolver rapidamente a falha
O clube já identificou o problema, tirou o site do ar e prometeu resolver rapidamente a falha(Reprodução/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 11/03/2020 - 19:45
Belo Horizonte
Mal lançou o seu novo programa de sócio-torcedor anunciado na terça-feira, 10, Atlético-MG já terá de lidar com um problema sério. O vazamento de dados de usuários, que foi relatado por pelo torcedor Felipe Marcondes, em sua conta no Twitter.

- Houve falha de tudo, inclusive segurança da informação. Faça o teste: digite o CPF de alguém que tenha GNV com qualquer senha e entrará. Acabei de entrar no GNV do Kalil. Tenho prints. Isso é profissionalismo? - relatou o torcedor.

Outra reclamação veio do prefeito de BH e ex-presidente do clube, Alexandre Kalil que citou o torcedor que revelou a falha no sistema do Galo na Veia.


E MAIS:
- Estes caras enlouqueceram??? Se não sabem, não inventem e não nos exponham desta forma! - disse o prefeito.

A falha de segurança expôs dados pessoais de sócios, permitindo que qualquer pessoa acessasse os dados de um sócio somente com o CPF e qualquer senha.

O Atlético admitiu a falha no Galo na Veia, mas disse que o problema já havia sido identificado e está sendo corrigido, forçando a retirada do ar do site do sócio-torcedor.


A expectativa do Galo é que o site do Galo na Veia volte a funcionar normalmente ainda nesta quarta-feira, sem o bug no sistema.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance