Vasco anuncia que fará recadastramento dos sócios
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vasco anuncia que fará recadastramento dos sócios

Eleição Vasco
Eleição, que aconteceu ano passado, rende até hoje capítulos na Justiça (J RICARDO / AGENCIA FREELANCER)
LANCE! - 09/02/2018 - 16:10
Rio de Janeiro (RJ)
Após a conturbada eleição presidencial, que aconteceu em novembro, o Vasco anunciou, nesta sexta-feira, que fará recadastramento do quadro social nos próximos meses, incluindo todas as categorias. Em comunicado publicado no site oficial, há a afirmação sobre a necessidade de que a base de dados seja transparente.

"O Club de Regatas Vasco da Gama fará, entre os meses de março, abril e maio, o recadastramento de todo o quadro social, incluindo as categorias pagantes e não pagantes, como preceitua o Estatuto. É de fundamental importância que os sócios participem do recadastramento, para que a base de dados seja atualizada e os processos referentes a este mesmo quadro social prossigam de forma clara e transparente. Mais informações de como o recadastramento ocorrerá serão anunciadas em breve", diz comunicado.

Na eleição para presidente, houve diversas denúncias de sócios que estariam no quadro do clube de forma irregular - muitos sem apresentar dados como CPF, endereço e até mesmo data de admissão.

O pleito, inclusive, gera assunto até hoje na Justiça por conta de um HD, que pode apontar fraudes na eleição. Recentemente, o desembargador Gabriel de Oliveira Zefiro, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), foi sorteado para a relatoria para resolver o conflito de jurisdição entre a 12ª Câmara Cível, que não quer periciar o disco, e o Juizado Especial do Torcedor, criminal, que quer a perícia seja realizada. E já proferiu a decisão inicial, dando "vitória" ao Juizado, indicando que votará a favor da perícia.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance