Em despedida, Fabuloso explica: 'Não seria justo deixar o Vasco esperando'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em despedida, Fabuloso explica: 'Não seria justo deixar o Vasco esperando'

Luis Fabiano - treino do Vasco
(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
LANCE! - 09/02/2018 - 14:51
Rio de Janeiro (RJ)
Após a rescisão de contrato com o Vasco, o atacante Luis Fabiano fez um vídeo de despedida, onde explica os motivos pelo qual o vínculo com o Cruz-Maltino não terá mais continuidade. O jogador afirmou que não seria positivo fazer com que a diretoria esperasse sua recuperação, que ele mesmo dá a entender que faltam algumas etapas. 

Fabuloso salientou ainda o carinho que recebeu da torcida, lamentou não ter conseguido fazer mais com a camisa do time e agradeceu à diretoria.

- Fiz uma cirurgia em janeiro. Estou me dedicando muito para recuperar, mas ainda vai levar um tempinho e, devido a esse fato, eu e Vasco entramos em um acordo sobre a rescisão. Não seria justo, da minha parte, deixar o vasco esperando. (O time) Está passando por um momento muito importante na Libertadores e no Carioca. Quero agradecer à diretoria pela compreensão, aos jogadores, que sempre me deram apoio, e à torcida, que me acolheu muito bem desde a minha chegada e sempre transmitiu um carinho especial. Infelizmente, não pude retribuir todo esse carinho, mas quero dizer que o Vasco vai ficar no meu coração - disse.


Luis Fabiano chegou ao Vasco em fevereiro do ano passado. O atacante chegou como uma das grandes contratações da temporada e foi recebido com muita festa pelos torcedores, que chegaram a fazer uma grande festa no aeroporto para recepcioná-lo.

Com a camisa cruz-maltina, foram 20 jogos e seis gols.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance