São Paulo encerra preparação para pegar o Goiás; veja provável time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo encerra preparação para pegar o Goiás; veja provável time

Treino São Paulo
Nesta terça-feira, jogadores fizeram o último treino antes de enfrentar o Goiás (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 24/09/2019 - 18:45
São Paulo (SP)
Na tarde desta terça-feira, o São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, no Morumbi. O elenco foi a campo para os últimos ajustes físicos táticos e de bolas paradas de olho em voltar a vencer jogando em casa pelo Brasileirão. Raniel e Anderson Martins foram as ausências no treino e são dúvidas para serem relacionados para a partida.

O treinamento foi dividido em três etapas pela comissão técnica tricolor. Em um primeiro momento, o grupo fez exercícios físicos dentro do circuito montado pelos preparadores. Encerrada essa parte da atividade, Cuca reuniu os jogadores disponíveis para um treino tático, ajustando os detalhes para enfrentar o time goiano. Esses trabalhos foram fechados para a imprensa.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



Na etapa final do treinamento, o treinador orientou cobranças de bola parada, pensando em alternativas superar a defesa do Goiás. Vale lembrar que Hernanes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida, assim como Alexandre Pato, que tem um estiramento na coxa direita. Anderson Martins, com entorse no tornozelo, Raniel, com dores no joelho, são dúvidas.

Diante disso, uma provável escalação do Tricolor para o duelo desta quarta-feira é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Toró e Pablo.

O São Paulo recebe o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão-2019. Com 35 pontos, os são-paulinos ocupam a sexta posição na tabela, dez pontos atrás do líder Flamengo e sete do vice-líder Palmeiras. Já os goianos estão na 12ª posição com 24 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance