Anderson Martins e Raniel não treinam e são dúvidas no São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Anderson Martins e Raniel não treinam e são dúvidas no São Paulo

Anderson Martins
Anderson Martins não treinou nesta terça-feira no CT da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Alexandre Guariglia - 24/09/2019 - 17:09
São Paulo (SP)
Além de Alexandre Pato e Hernanes como desfalques certos para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, o São Paulo pode ter mais duas baixas: Anderson Martins e Raniel, que não treinaram com o grupo nesta terça-feira e são dúvidas para a partida. A dupla já iniciou o tratamento para os incômodos.

Durante os 15 minutos em que os jornalistas puderam acompanhar os trabalhos no CT da Barra Funda, foram notadas as ausências do zagueiro e do atacante em campo. Pouco depois, o clube informou o paradeiro da dupla, que provavelmente faria parte dos reservas nesta 21ª rodada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Anderson Martins teve uma entorse no tornozelo após o treinamento da última segunda-feira, na reapresentação do elenco. Raniel, que já não participou dos trabalhos de segunda, sente dores no joelho. Ambos já estão sob os cuidados do departamento médico são-paulino e são dúvidas para encarar o Goiás.

Se não tiverem condições de jogo para esta quarta, provavelmente deverão estar prontos para enfrentar o Flamengo, no próximo sábado, pois não preocupam. Caso sejam confirmados como baixas, eles se juntam a Alexandre Pato, que se recupera de estiramento na coxa direita e não tem prazo para retorno, e a Hernanes, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Uma provável escalação do Tricolor para a partida contra o Goiás pode ser: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Toró e Pablo.

O São Paulo recebe o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão-2019. Com 35 pontos, os são-paulinos ocupam a sexta posição na tabela, dez pontos atrás do líder Flamengo e sete do vice-líder Palmeiras. Já os goianos estão na 12ª posição com 24 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance