Apenas reservas treinam com bola em reapresentação do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apenas reservas treinam com bola em reapresentação do São Paulo

Treino São Paulo
Apenas reservas treinaram com bola no gramado nesta segunda-feira no CT (Foto: Alexandre Guariglia/Lancepress)
LANCE! - 23/09/2019 - 17:53
São Paulo (SP)
Após vencer o Botafogo por 2 a 1, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. O elenco, que teve folga no último domingo, voltou a trabalhar de olho no duelo com o Goiás, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Os titulares do último sábado ficaram na parte interna, enquanto os reservas foram a campo para atividades com bola.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Em bom clima depois de voltar a vencer no Brasileirão, os são-paulinos iniciaram a preparação para a 21ª rodada da competição apenas com os reservas trabalhando com bola no gramado. O trabalho começou com a preparação física, que logo em seguida introduziu a bola em uma espécie de bobinho, que promovia pressão na marcação e troca de passes.

Após finalizada essa parte do treinamento, o técnico Cuca dividiu o grupo em dois times para uma atividade em campo reduzido. Igor Vinícius, Walce, Hudson, Helinho, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno, Anderson Martins, Liziero, Calazans, Everton, Léo, Jean, Júnior e Tiago Volpi participaram dessa movimentação, em que o goleiro Jean chegou a jogar na linha.

Enquanto isso, os titulares que enfrentaram o Botafogo ficaram na parte interna do CT fazendo atividades regenerativas, alguns deles também foram a campo para dar voltas em torno do gramado, como parte da programação. Pablo, Luan, Bruno Alves, Juanfran, Daniel Alves e Hernanes foram aqueles que optaram por trotes no gramado.

Alexandre Pato, com estiramento na coxa direita, permanece em recuperação de sua lesão e ainda não teve prazo divulgado para retorno. Hernanes, que recebeu o terceiro amarelo diante do Bota cumprirá suspensão nesta rodada. Os dois são os desfalques são-paulinos.

O elenco faz o último treino antes de enfrentar o Goiás, nesta terça-feira, em atividade fechada para a imprensa. O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão-2019. Em sexto lugar com 35 pontos, o Tricolor está dez atrás do líder Flamengo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance