Perto de ser observado por Jair, meia Lucas Lourenço se lesiona no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Perto de ser observado por Jair, meia Lucas Lourenço se lesiona no Santos

Lucas Lourenço
No Mundial Sub-17, Lucas fez quatro gols em três jogos pelo Santos (Foto: Maikon Camargo de Aguiar/Santos)
LANCE! - 09/06/2018 - 15:21
Santos (SP)
Muito perto de receber uma chance ao menos de ser observado de perto pelo técnico Jair Ventura, o meia Lucas Lourenço terá de adiar os planos. Neste sábado, o camisa 10 do sub-17 do Peixe lesionou a coxa esquerda durante jogo da categoria contra o Mauaense, no CT Rei Pelé - o time da Baixada Santista venceu por 4 a 0, com gols de Kaio Jorge, duas vezes, Derick e Gioavanni, em partida válida pelo Campeonato Paulista. 

Lucas deixou a partida ainda no primeiro tempo, com dores, e será reavaliado pelo departamento médico santista, fazendo exames nesta segunda-feira.

Durante o Mundial Sub-17, na Espanha, o meia foi o destaque do Alvinegro com quatro gols marcados em três jogos. Na última sexta-feira, o técnico Jair Ventura havia adiantado os planos para o garoto durante a pausa para a disputa da Copa do Mundo. 

- Fez boa competição, essa idade é a do Santos de trazer. Esteve com a gente, foi bem, não chegou a jogar, mas fez amistosos e foi bem. Tem chance, sim. Vamos com calma, teremos recesso. Vem jogando bem, importante, e jogando. Não adianta trazer e não jogar. Jogador tem que jogar. Importante treinar e descer para jogar. Estamos olhando os meninos. Vamos olhar com carinho - prometeu o treinador. 

Lucas usou suas redes sociais para lamentar a lesão: 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance