Na mira de três clubes e reunião com o Santos: o futuro de Diogo Vitor
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na mira de três clubes e reunião com o Santos: o futuro de Diogo Vitor

Diogo Vitor, santos B
Diogo Vitor terá seu futuro definido nos próximos dias (Foto: Pedro Ernesto)
Gabriela Brino - 11/01/2018 - 06:00
Santos (SP)
O futuro de Diogo Vitor está próximo de uma definição. De acordo com um de seus empresários, William Barille Agati, três clubes se interessam pelo atacante do time B do Santos, sendo eles do Rio de Janeiro, São Paulo e Nordeste. Em contrapartida, o agente se reunirá com a diretoria e com o executivo Gustavo Vieira na sexta-feira para discutir a renovação do jovem.

Com vínculo até o final de março deste ano, Diogo aguarda por uma proposta do Peixe. Seus representantes negociam para que o atleta seja promovido para o time profissional. Vale lembrar que nas últimas semanas Lucas Lourenço, Victor Yan, Bambu, Emerson e Matheus Guedes receberam promoção.

Mesmo sabendo da possibilidade de partir para um dos três clubes, que são mantidos em sigilo por seus agentes, Diogo dá preferência pelo Alvinegro. Nesta temporada, o atacante atuou em 24 jogos.

Apesar das polêmicas e sumiços do Peixe, que levaram a algumas advertências,  o jovem se mostrou arrependido e adotou uma nova postura.  Diogo se reinventou e surpreendeu com um gol que "nem o Pelé fez", na vitória do Santos B por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Brasileirão de Aspirantes: : um gol de antes do meio de campo.


- Fico feliz. No treino eu costumo fazer esses gols, mas não batendo de primeiro. Fico feliz de fazer esse gol que nem o Pelé fez, ainda mais com a camisa dele, que é a 10, e no Santos - disse Diogo após a partida.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance