Na mira do Estudiantes, Noguera aguarda por aval do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na mira do Estudiantes, Noguera aguarda por aval do Santos

Noguera, do Santos
Noguera deve deixar o Santos (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 10/01/2018 - 11:48
Santos (SP)
Noguera está próximo de deixar o Santos. O zagueiro está na mira do Estudiantes, da Argentina, e apenas aguarda por sua liberação. Caso o Peixe feche o acordo, o contrato será por empréstimo e o clube pagará 30% do salário do argentino, segundo apurou o LANCE!.

De acordo com o representante do atleta, Thiago Taveira, o clube estrangeiro demonstrou interesse e encaminhou proposta ao Alvinegro. Resta o aguardo pela liberação do defensor.

Vale lembrar que o Estudiantes será adversário do Peixe na Copa Libertadores deste ano. Os dois clubes estão no grupo 6 ao lado do Real Garcilaso (PER) e ainda uma equipe que virá da fase preliminar: Chapecoense ou Nacional (URU) ou Banfield (ARG) ou Independiente Del Valle (EQU).

Com o bom desempenho de David Braz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Gustavo Henrique, Noguera passou a ser quinta opção para a defesa. Em 2017 o argentino atuou apenas nove vezes, cinco como titular.

A definição deve ser feita nos próximos dias. O presidente José Carlos Peres disse em suas últimas entrevistas que não pretende deixar atletas escanteados e que a ideia é emprestá-los para que adquiram experiências e não percam o ritmo de jogo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance