Romário foge de comparações com Zeca e elogia Jair no Santos: 'Intenso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Romário foge de comparações com Zeca e elogia Jair no Santos: 'Intenso'

Romário Santos
Romário usará a camisa 3 (Foto: Gabriela Brino)
LANCE! - 10/01/2018 - 16:23
Santos (SP)
Apresentado pelo Santos na tarde desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Romário evitou comparações com o Zeca. Ele afirma que vem ao clube para buscar seu espaço e promete dar a vida pelo clube e por seus jogadores.

- Sobre substituir o Zeca, independentemente de como ele saiu, ele se tornou ídolo. Eu cheguei pra fazer a minha história. Que eu possa ser feliz aqui, assim como ele em outro lugar. Vou dar minha vida pelo clube que está apostando no meu futebol. Dar a vida pelos meus companheiros. - explicou.

O reforço utilizará a camisa 3 e não se mostrou pressionado. Ele começou a carreira no Osasco Audax e passou por Bahia, Red Bull, Avaí e Atlético-GO. Em 2017, fez 41 jogos, sendo 21 na Série B do Brasileirão.

Primeiro reforço do Alvinegro, Romário não escondeu a empolgação com os treinos do técnico Jair Ventura. Inclusive, elogiou e o resumiu como trabalhos intensos.

- Foram dias muito bons. Jair é o treinador da nova geração, treinador estudado. São treinos pegados e intensos, nunca treinei com tanta intensidade assim. Ele já tem mostrado sua filosofia de trabalho. São treinos em dois períodos e tem sempre sido muito pegado e intenso - concluiu.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance