Jair já define titulares do Santos com menos de uma semana no clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jair já define titulares do Santos com menos de uma semana no clube

  •  Jair Ventura e elenco do Santos
    Jair Ventura já esboçou o time titular do Santos Ivan Storti
  •  Rodrigão e Renato
    Rodrigão está entre os titulares do Peixe Ivan Storti
  •  Vecchio e Copete
    Vecchio também está entre os titulares no time de Jair Ivan Storti
  •  Renato e Vecchio
    Vecchio e Renato em treino comandado por Jair Ventura Ivan Storti
  •  Rodrigão e Jean Mota
    Rodrigão em disputa pela bola com Jean Mota em treino do Santos Ivan Storti
  •  Romário (Santos)
    Romário, primeiro reforço do Santos, já chega ao time como titular  Ivan Storti
Gabriela Brino - 10/01/2018 - 13:49
Santos (SP)
Vecchio e Rodrigão titulares? Para Jair Ventura, sim.  O novo técnico do Santos fechou os portões do CT Rei Pelé para esconder seu planejamento e time titular, mas segundo apurou o LANCE!, a equipe é a seguinte: aVanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Renato, Alison e Vecchio; Bruno Henrique, Copete e Rodrigão.

No momento, esses são os 11 escolhidos pelo treinador para ir a campo no dia 17, contra o Linense, às 19h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que o primeiro treino de Jair Ventura no Santos aconteceu há menos de uma semana.

Depois de ver alguns treinos do elenco e estudar possibilidades, Jair vê Vecchio e Rodrigão como opções. O meia teve um desempenho regular na temporada passada e se mostrou técnico, apesar de lento.

Já Rodrigão retorna de empréstimo do Bahia, onde teve início impecável - em seus quatro primeiros jogos anotou quatro gols -, mas caiu de rendimento e perdeu espaço. O comandante acredita que é possível recuperá-lo.

Além de treinos táticos, físicos e técnicos, Jair já prepara algumas jogadas ensaiadas para surpreender os adversários. O comandante separou a equipe em quatro times, já que o  elenco é composto por 44 jogadores. Outra mudança feita foi incluir treinamentos em dois períodos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance