Dupla recém-promovida tem cabelo raspado no Santos

Gabriel Calabres e Guilherme Nunes foram troteados pelos mais experientes do Peixe. Técnico Jair Ventura já conta com ambos em seu time

Gabriel Calabres sofreu trote do elenco do Peixe
Ivan Storti

Escrito por

Gabriel Calabres e Guilherme Nunes, recém-promovidos no Santos, sofreram trote do elenco e tiveram seus cabelos raspados. A dupla foi inscrita no Campeonato Paulista.

O técnico Jair Ventura vê talento nos jovens e contam com eles para compor o banco de reservas. Além da dupla, Rodrygo, Yuri Alberto, Lucas Lourenço, Victor Yan, Emerson, Robson Bambu e Matheus Guedes receberam promoção e reforçam o profissional.

Calabres anotou três gols e cinco assistências na Copinha e agradou o treinador, que o pediu no profissional para observá-lo. Meia de origem, o jovem de 19 anos também tem facilidade para atuar como segundo volante. Os dois setores são carentes no Alvinegro.
 
Já Guilherme é visto como primeiro volante pelo comandante. Ele pode ser substituto de Alison, suspenso, para o jogo contra a Ferroviária, neste sábado, às 16h30, no estádio Fonte Luminosa.

- São dois jogadores que eu pedi, que me chamaram a atenção principalmente na Copinha. Conversei com dois, fiz uma análise. Espero que possam render o que renderam na Copinha. Guilherme chegou por carência, perdemos Alison e de primeiro volante tínhamos o Yuri que machucou. Guilherme chega para ser esse primeiro volante. Está relacionado também - disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter