Dupla recém-promovida tem cabelo raspado no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dupla recém-promovida tem cabelo raspado no Santos

  •  Guilherme Nunes
    Gabriel Calabres sofreu trote do elenco do Peixe Ivan Storti
  •  Guilherme Nunes, Santos
    Guilherme Nunes sofreu trote do elenco do Peixe Ivan Storti
LANCE! - 08/02/2018 - 17:24
Santos (SP)
Gabriel Calabres e Guilherme Nunes, recém-promovidos no Santos, sofreram trote do elenco e tiveram seus cabelos raspados. A dupla foi inscrita no Campeonato Paulista.

O técnico Jair Ventura vê talento nos jovens e contam com eles para compor o banco de reservas. Além da dupla, Rodrygo, Yuri Alberto, Lucas Lourenço, Victor Yan, Emerson, Robson Bambu e Matheus Guedes receberam promoção e reforçam o profissional.

Calabres anotou três gols e cinco assistências na Copinha e agradou o treinador, que o pediu no profissional para observá-lo. Meia de origem, o jovem de 19 anos também tem facilidade para atuar como segundo volante. Os dois setores são carentes no Alvinegro.
 
Já Guilherme é visto como primeiro volante pelo comandante. Ele pode ser substituto de Alison, suspenso, para o jogo contra a Ferroviária, neste sábado, às 16h30, no estádio Fonte Luminosa.

- São dois jogadores que eu pedi, que me chamaram a atenção principalmente na Copinha. Conversei com dois, fiz uma análise. Espero que possam render o que renderam na Copinha. Guilherme chegou por carência, perdemos Alison e de primeiro volante tínhamos o Yuri que machucou. Guilherme chega para ser esse primeiro volante. Está relacionado também - disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance