Jair Ventura confirma reestreia de Gabigol no Santos e exalta a base
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jair Ventura confirma reestreia de Gabigol no Santos e exalta a base

  •  Gabigol
    Gabigol Ivan Storti
  •  Gabigol
    Gabigol (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Gabigol
    Gabigol (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Gabigol
    Gabigol (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Gabigol - Santos
    Gabigol - Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
  •  Apresentação Gabigol
    Apresentação Gabigol (Foto: Flavio Hopp/Raw Image/Lancepress!)
LANCE! - 08/02/2018 - 10:16
Santos (SP)
O técnico Jair Ventura confirmou a reestreia de Gabigol contra a Ferroviária, no sábado, às 16h30, no estádio Fonte Luminosa. Além do atacante, Guilherme Nunes, recém-promovido, também será relacionado para a partida. Revelado no Santos, Gabriel voltará a jogar pelo Peixe após ter retornado da Europa.

- Vamos fazer as pazes (risos)... Gabigol será relacionado (contra a Ferroviária). É versátil, importante para a vida do treinador. Podemos mudar o sistema sem mudar as peças. Principalmente quando temos perdas por ordem médica como nos últimos jogos. Guilherme Nunes também será (relacionado). Sem Alison, suspenso, ele chega para ser esse primeiro volante- explicou.

Sem Bruno Henrique, que se recupera de uma contusão no olho, o treinador opta por Gabigol na frente. Sasha, apesar da concussão leve que sofreu, não preocupa e deve estar à disposição de Jair. 

Por gostar de trabalhar com os mais jovens, o comandante já promoveu Rodrygo, Yuri Alberto, Emerson, Matheus Guedes, Lucas Lourenço, Victor Yan, Robson Bambu e Guilherme Nunes. Jair, inclusive, exaltou a base e relembrou que terminou o jogo contra o Palmeiras, na derrota por 2 a 1, na último domingo, com seis atletas formados pela base.

. Enfrentamos o Palmeiras, fora, torcida única, e acabamos com seis jogadores formados na base. É uma coisa que temos que exaltar. Santos sendo o Santos, não é fácil não - concluiu.

O Peixe viaja para Araraquara na tarde desta quinta, logo após o almoço. A equipe fará o último treino na manhã desta sexta, antes de enfrentar a Ferroviária.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance