Jair Ventura compara Bruno Henrique a Messi, CR7 e Neymar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jair Ventura compara Bruno Henrique a Messi, CR7 e Neymar

  •  Bruno Henrique
    Bruno Henrique está com moral (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Bruno Henrique,do Santos
    Bruno Henrique está com moral Ivan Storti
  •  Jair Ventura dá coletiva no Santos
    Jair Ventura fez comparações Gabriela Brino
  •  Messi - Barcelona x Espanyol
    Bruno é tipo Messi? AFP
  •  Neymar
    Ou é como Neymar? (Foto: Loic Venance/AFP)
  •  Cristiano Ronaldo - Levante x Real Madrid
    Bruno Henrique, estilo de Cristiano Ronaldo? (Foto: Jose Jordan / AFP)
LANCE! - 08/02/2018 - 10:31
Santos (SP)
O técnico Jair Ventura rasgou elogios a Bruno Henrique e o comparou até com astros como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi. Mesmo ainda sem ter contado com o atleta "para valer" em 2018, já que ele se recupera de uma contusão no olho direito sofrida logo na primeira rodada, o técnico exaltou as características do jogador e explicou como ele o ajuda a decidir o jogo.

- Falo com o Bruno quase que diariamente pelo telefone quando não está no clube. Agora ele está treinando na academia com algumas restrições. Ele está melhor. Sem ele, perco uma das minhas referências técnicas. Pensei "poxa, logo na minha vez?"... Me chamou muita atenção, ele é excepcional. Diferenciado. Ele ajuda a vida do treinador. Ele ajuda em estratégias e faz dois ou três dribles e você pensa: "obrigado". Ele é um grande jogador, como Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo.. Ele é esse cara. Ele resolve os jogos. Ele é o "decide", a gente brinca - explicou.

Ainda sem o camisa 11 no time, o treinador revelou que irá relacionar Gabigol contra a Ferroviária neste sábado, às 16h30, no estádio Fonte Luminosa. Outra novidade é Guilherme Nunes, recém-promovido, que também irá ganhar oportunidade, já que Alison não estará à disposição, pois está suspenso.

Jair perdeu Bruno logo em sua estreia contra o Linense, pelo Paulista. Antes de completar 10 minutos na vitória por 3 a 0, o atacante sofreu uma bolada no rosto e foi substituído por Arthur Gomes.

Outros desfalques certos são Copete, suspenso, Luiz Felipe, Cleber e Yuri, lesionados, e Lucas Veríssimo, que se recupera de um edema na coxa direita.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance