Cleber inicia transição e quer voltar 'zerado' para ser titular do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cleber inicia transição e quer voltar 'zerado' para ser titular do Santos

Cleber zagueiro do Santos
Cleber já iniciou a transição de campo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Gabriela Brino - 09/02/2018 - 17:13
Santos (SP)
Depois de ser diagnosticado com uma lesão de grau dois na coxa direita, Cleber iniciou a transição de campo no Santos. O zagueiro tinha retorno previsto para o final de fevereiro.

O defensor faz trabalhos físicos no gramado do CT Rei Pelé desde terça-feira e iniciará as atividades com bola na segunda. Perto de se recuperar, Cleber quer voltar 'zerado' para conseguir vaga no time titular de Jair Ventura.

- Vejo os jogos de casa e sinto uma vontade enorme de estar em campo, mas não posso queimar etapas. Quero voltar zerado e pronto para buscar, nos treinos, o meu lugar na equipe titular - disse em entrevista ao LANCE!

Utilizado apenas dez vezes em 2017 no Peixe, Cleber foi titular absoluto em sua passagem pelo Coritiba e balançou a rede duas vezes: No empate por 2 a 2, contra o Fluminense, dia 9 de novembro e na vitória ao Verdão contra o Flamengo por 1 a 0, dia 16 de novembro. De volta ao Santos, o zagueiro quer a oportunidade de provar seu futebol para Jair.

- Estou focado em me recuperar bem e o quanto antes. Sinto que minha hora vai chegar e quero ter a chance de mostrar o meu futebol aqui no Santos - concluiu.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance