Escolha de empresário aproxima Veríssimo de permanência no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Escolha de empresário aproxima Veríssimo de permanência no Santos

Lucas Veríssimo, do Santos
Lucas Veríssimo não deve deixar o Santos (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 09/02/2018 - 08:00
Santos (SP)
Lucas Veríssimo não deve jogar pelo Spartak Moscou. A negociação, perto de ser concluída nos últimos dias, esfriou nesta quinta-feira por causa da escolha do empresário responsável pela transação com o Santos.

Marcos Ribeiro e Sidão são os agentes de Lucas Veríssimo. O ex-jogador Magrão foi quem trouxe a proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões). O problema é que um quarto profissional, italiano, entrou na jogada a pedido do Peixe.

Quando Marcos e Sidão chegaram na Rússia, ouviram que o Spartak só negociaria com esse empresário italiano de confiança da atual diretoria do alvinegro. Dessa forma, saíram da negociação e voltaram para o Brasil.

O negócio ainda não foi encerrado, mas, no atual formato, não será finalizado. Faltava apenas o acerto de salário e luvas para que o zagueiro fosse vendido.

Sem acerto com o Spartak, Lucas Veríssimo segue treinando normalmente no CT Rei Pelé. Com edema na coxa direito, o zagueiro desfalcará o Santos contra a Ferroviária no sábado, às 16h30, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance