São Paulo não quer ceder Hudson em troca com Santos por Victor Ferraz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo não quer ceder Hudson em troca com Santos por Victor Ferraz

Hudson poderia ser envolvido na negociação, mas está nos planos de Dorival no São Paulo
Hudson poderia ser envolvido na negociação, mas está nos planos de Dorival (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Gabriela Brino e William Correia - 09/02/2018 - 06:00
Santos e São Paulo (SP)
O São Paulo tem interesse em Victor Ferraz, e o presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou que há conversas a respeito da negociação do lateral-direito. Mas uma das possibilidades de troca entre os rivais está descartada por enquanto: a ida de Hudson para a Vila Belmiro.

Hudson estava emprestado ao Cruzeiro no ano passado, sendo um dos destaques na conquista da Copa do Brasil, e retornou ao Tricolor, com quem tem contrato até o fim de 2019. Atualmente, é reserva de Petros e Jucilei, mas está nos planos de Dorival Júnior. Ele estreou na temporada só na última quarta-feira, diante do Bragantino, mas não foi usado antes porque estava em reta final de recuperação de lesão muscular.

A troca não está descartada, mas, neste momento, é inviável diante da intenção de Dorival de usar Hudson. Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo, também já enalteceu publicamente o volante, de 30 anos de idade, como um dos líderes do elenco, o que complicaria ainda mais sua saída.

Com futuro incerto, Victor Ferraz se recupera de luxação no ombro direito e desfalcará o Santos na sequência do Campeonato Paulista. Mas Dorival deseja contar com Ferraz, e já fez o pedido por sua contratação ao São Paulo ainda no fim do ano passado. Em sua visão, ele é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro - atualmente, Militão tem sido o titular na posição, mas o técnico gostaria de usá-lo como volante ou zagueiro, suas funções originais.

Em evento na Federação Paulista de Futebol nessa quinta-feira, os presidentes Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, do São Paulo, e José Carlos Peres, do Santos, comentaram sobre a possibilidade de negócio. Por enquanto, seguem as conversas em busca de um acordo para Victor Ferraz mudar de clube.

Caso acerte com o São Paulo, Victor Ferraz não terá mais condições de atuar no Campeonato Paulista, pois já jogou na competição pelo Santos, mas fica à disposição para o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Já Hudson só defenderia o Peixe na Libertadores e no Brasileiro, pois já ficou no banco pelo Tricolor na Copa do Brasil e entrou em campo pelo Paulista.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance