Larissa Riquelme vai provar comida mineira antes de ver o Paraguai
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Larissa Riquelme vai provar comida mineira antes de ver o Paraguai

Larissa Riquelme
Larissa ganhou fama mundial na Copa do Mundo de 2010, quando aparecia em jogos do Paraguai com um celular no decote- (Reprodução)
Valinor Conteúdo - 18/06/2019 - 15:38
Belo Horizonte
O duelo entre Argentina e Paraguai, nesta quarta-feira, 19 de junho, às 21h30, terá um incremento, além da disputa de dentro de campo. O Mineirão receberá uma torcedora-musa mundialmente conhecida desde a Copa do Mundo de 2010. A modelo e apresentadora Larissa Riquelme está em Belo Horizonte para ver o jogo e se diz bem animada não só para a peleja no campo, mas para conhecer a culinária mineira, principalmente o famoso feijão tropeiro, que chamou de “tropiqueiro”, iguaria das Gerais.

Larissa está na capital mineira pela primeira vez e disse que deseja também comer uma feijoada e frango com quiabo, pois já ouviu muito sobre a cozinha brasileira e mineira. Atualmente ela tem um programa de variedades e culinária no Paraguai e sua estada em BH terá foco no futebol, mas também em conhecer as iguarias das Minas Gerais.


- Quero provar sim o “Tropiqueiro”(ela quis dizer tropeiro, mas diz que se enrolou com a língua), frango com quiabo, feijoada. Como muitas coisas assim no Paraguai e quero experimentar essas coisas-disse


E MAIS:
Em linhas gerais, Larissa, que é torcedora do Cerro Porteño e do Corinthians no Brasil, comentou que conhece o Mineirão, a Pampulha, como todo bom turista que vem a Belo Horizonte. Mas, também demonstrou conhecer a força da rivalidade dos clubes do estado, Galo e Raposa.

-Eu tenho um gosto tanto pelo Atlético-MG, quanto pelo Cruzeiro. Meu coração é grande e digamos que eu tenho esses dois amores também. No Paraguai sou fanática pelo Cerro. Sempre que posso vou aos jogos em Assunção-disse de forma bem política.

A modelo está no país a serviço de duas marcas e não indicou se usará o seu modelito que a deixou famosa no mundo com um celular no decote na Copa da África do Sul. Em 2014, ela marcou  presença em terras brasileiras no Mundial, conseguindo contratos publicitários, fazendo inclusive ensaios para revistas masculinas em 2010 e 2012, tornando-se ainda mais famosa no Brasil, o que aumentou sua relação com o país.

-Tenho uma relação muito forte com o Brasil, de longo tempo. Aqui é minha segunda casa, que me abriu muitas portas. No jogo, sempre fico dividida entre Paraguai e Brasil- completou.

Apesar do amor pelo Brasil, Larissa certamente vai fazer torcida para o Paraguai diante da Argentina, pelo Grupo B da Copa América. Se a seleção de Larissa vencer Messi e companhia, pode ajudar a eliminar os hermanos da competição.

Na primeira rodada o Paraguai empatou com o Catar por 2 a 2, no Maracanã, enquanto a Argentina caiu para Colômbia por 2 a 0. Se a Colômbia derrotar o Catar, chegará a seis pontos. Uma derrota argentina deixará o Paraguai com quatro pontos, forçando uma vitória dos argentinos sobre o Catar na última rodada para tentar ser um dos melhores terceiros colocados.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance