Jornal turco diz que Guga, do Galo, está a caminho do Galatasaray
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornal turco diz que Guga, do Galo, está a caminho do Galatasaray

De acordo com o portal Aksam, clube turco já iniciou as negociações com o Galo para ter o lateral-direito
De acordo com  o portal Aksam, o clube turco já iniciou as negociações com o Galo para ter o lateral-direito atleticano- (Reprodução/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 17/06/2019 - 17:29
Belo Horizonte
O lateral Guga pode estar de saída do Atlético-MG. É o que o portal Aksam,da Turquia, informou. De acordo com a publicação, o Galatasaray está interessado no jogador atleticano, de 20 anos.

Guga chamou a atenção da equipe turca durante o Torneio de Toulon, defendendo a seleção olímpica, sendo campeão da competição de jovens em terras francesas, derrotando o Japão na final, em disputa de pênaltis.

O site da Turquia afirma que o Galatasaray já abriu negociações com o Galo para contratar Guga na próxima janela de transferências.


E MAIS:
Apesar dos rumores, Marcos Casseb, empresário do jogador, negou que tenha chegado qualquer oferta pelo lateral-direito. A ida de Guga para a Turquia teria uma disputa brasileira pela posição, já que Mariano, ex-Fluminense, Sevilla-ESP, é um dos alas do elenco do Galatasaray.

Guga chegou ao Atlético-MG no início de 2019 após fazer um bom campeonato da Série B no ano passado com a camisa do Avaí, que levou o time catarinense de volta à elite do futebol brasileiro.

O jogador veio com boa expectativa quanto ao seu futebol, pois seria um sucessor natural de Emerson, vendido pelo Galo para o Barcelona após disputar o sul-americano sub-20 pela Seleção Brasileira.

Se o negócio não se concretizar, Guga terá de batalhar para ser titular novamente, pois Patric, que o substituiu em sua ausência pela Seleção, emendou uma boa sequência de jogos e vive um bom momento no time alvinegro.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance