Treinos e reflexões estão na pauta do América-MG para reagir na Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Treinos e reflexões estão na pauta do América-MG para reagir na Série B

Jonatas Belusso fez o gol que deixou o Coelho ainda no páreo pela vaga na final do Estadual
Belusso tem sido mais utilizado por Maurício Barbieri neste início de segunda divisão e está na briga por uma vaga no time titular- (Mourão Panda/América-MG)
Valinor Conteúdo - 17/06/2019 - 19:44
Belo Horizonte
Com a parada para a Copa América, o elenco do América-MG utilizará esse período para evoluir e melhorar seu rendimento em campo na sequência da temporada. De olho nestas próximas semanas, o atacante do Coelho, Jonatas Belusso, pediu dedicação total do grupo para que a equipe retorne em alto nível a partir do mês de julho, quando a Série B voltará.

-Vai ser um período importante para a nossa equipe. Precisamos aproveitar ao máximo esse tempo para corrigirmos os erros e evoluirmos na Série B. Estamos muito motivados para isso. Todos aqui vão se dedicar ao máximo para que a equipe retorne bem a partir de julho, após a Copa América-disse.

Segundo Belusso, elenco mineiro tem tudo para dar a volta por cima no segundo semestre.
-Temos um ótimo ambiente de trabalho, um grupo experiente, competitivo e que pode reverter o quadro dos primeiros jogos da Série B. Vamos lutar muito por isso. A palavra de ordem é trabalho. Vamos nos dedicar ao máximo para que o América faça um grande segundo semestre em 2019.

O Coelho volta a entrar em campo pelo Brasileiro da Série B no dia 13 de julho, contra o Figueirense, no Independência. 

E MAIS:


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance