Flores destaca sentimentos após derrota do Peru na final para o Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flores destaca sentimentos após derrota do Peru na final para o Brasil

Brasil x Peru - Flores
Flores na final da Copa América neste domingo (Foto: PEDRO UGARTE / AFP)
LANCE! - 07/07/2019 - 20:35
Rio de Janeiro (RJ)
A derrota para o Brasil, na tarde deste domingo, no Maracanã, deu ao Peru o vice-campeonato desta edição da Copa América. O jogador Flores, na saída de campo, destacou que os peruanos deram tudo para sair com o título, o que acabou não sendo possível. Ele ainda analisou os desempenhos ao longo da competição e opinou sobre o uso do árbitro de vídeo (foram duas consultas ao monitor nesta final).

- Termino esta Copa América com sentimentos muito bons. Individualmente fui muito bem, muito motivado, foi uma final, demos de tudo para tentar vencer, mas acabou que não foi possível. Sobre o sistema do árbitro de vídeo, como eu já disse antes, não se acaba de comemorar bem os gols porque no final há uma espera, uma angústia, mas acho que o VAR é para o bem - afirmou o jogador.

Com a conquista, o Brasil chegou ao nono título na Copa América (1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004, 2007 e 2019). O Peru ficou com dois títulos (1939 e 1975). A próxima edição da competição será realizada já no próximo ano, com as sedes sendo a Argentina e a Colômbia.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance