Richarlison dedica gol a bisavó em título do Brasil: 'Estou emocionado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Richarlison dedica gol a bisavó em título do Brasil: 'Estou emocionado'

Brasil x Peru - Richarlison
Richarlison na cobrança do pênalti, que confirmou o título para o Brasil (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
LANCE! - 07/07/2019 - 20:12
Rio de Janeiro (RJ)
Richarlison foi o autor do gol que garantiu o título do Brasil na Copa América, passando pelo Peru na tarde deste domingo, no Maracanã. Emocionado, dedicou o gol - marcado de pênalti - a Dona Julita. Ele lembrou ainda do intenso trabalho de recuperação que passou nos últimos dias para ficar livre da caxumba e ter como entrar em campo para ajudar os companheiros.

- Minha primeira competição, ainda mais aqui no Brasil, na nossa casa. Mesmo com as dificuldades, eu estava com o pensamento de entrar em campo e jogar. Todos os companheiros me ajudaram. Todo dia que eu acordava e ia direto olhar no espelho para ver se o caroço tinha sarado... - afirmou o jogador, participando de um momento inusitado no "SporTV" ao esquecer o nome da bisavó:



E MAIS:
- Quero agradecer a Deus e aos companheiros. Dedico o gol do título para a minha bisavó. Momento marcante que ficará para sempre na minha memória. Esqueci o nome dela, estou muito emocionado. (Minutos depois, volta para a entrevista) É Julita o nome dela. Um beijo para ela.

Com a conquista, o Brasil chegou ao nono título na Copa América (1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004, 2007 e 2019). A próxima edição da competição será realizada já no próximo ano, com as sedes sendo a Argentina e a Colômbia.


Facebook Lance Twitter Lance