Melhor goleiro da Copa América, Alisson fala em gratidão após título
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Melhor goleiro da Copa América, Alisson fala em gratidão após título

Brasil x Peru - Prêmio Melhor Goleiro
Alisson foi eleito melhor goleiro da Copa América (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)
LANCE! - 07/07/2019 - 20:22
Rio de Janeiro (RJ)
Eleito melhor goleiro da Copa América, Alisson festejou o título da competição com o Brasil na tarde deste domingo, após a vitória sobre o Peru. O arqueiro sofreu apenas um gol durante toda a competição - justamente nesta decisão no Maracanã -, e falou sobre o sentimento de gratidão na Seleção Brasileira. Ele aproveitou para também falar sobre o desempenho ao longo do trabalho.

- Primeiro de tudo o sentimento que vem é gratidão, gratidão a Deus, sempre me deu oportunidades, também aqui (na Seleção Brasileira)... Não me exaltar nos elogios ou me abalar nas críticas. Senti uma confiança muito grande com os que trabalharam ao meu lado. Tiveram a confiança de me colocar para jogar - afirmou o goleiro do Brasil após a partida, antes de completar:

- A história de cada jogador do Brasil é de superação incrível de todos. Sempre trabalhei, quieto, focado, não respondi a ninguém, mas também não me vitimizo. A cobrança é por excelência, por vitória, já que sou o goleiro da Seleção Brasileira. O Peru fez uma grande partida, lutamos muito, fizemos por merecer esse título da Copa América. É muito importante dar continuidade a este trabalho.



Com a conquista, o Brasil chegou ao nono título na Copa América (1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004, 2007 e 2019). A próxima edição da competição será realizada já no próximo ano, com as sedes sendo a Argentina e a Colômbia.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance