Após grande festa em Paris, Neymar não é relacionado para jogo do PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após grande festa em Paris, Neymar não é relacionado para jogo do PSG

Aniversário Neymar - Bruna Marquezine e Neymar
Neymar ao lado da namorada Bruna Marquezine, em sua festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 05/02/2018 - 17:00
Paris (FRA)
Neymar comemorou os seus 26 anos com grande festa em Paris, no último domingo. Como "presente", o PSG anunciou que o brasileiro será poupado do confronto diante do Sochaux nesta terça-feira, às 18h05 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa da França.

De acordo com comunicado emitido pelo PSG, Neymar está fora da partida por opção de Unai Emery. Além do camisa 10, o treinador não terá Lo Celso, suspenso, e Rabiot, lesionado.


Emery deve ter optado por deixar Neymar fora diante da forte sequência que o PSG enfrentará nas próximas semanas. No sábado, o adversário será o Toulouse, pelo Campeonato Francês. Na quarta-feira, dia 14, os gauleses pegam o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Aniversariante desta segunda-feira, Neymar comemorou no domingo com grande evento em Paris, que contou com a presença dos jogadores, comissão técnica e dirigentes do PSG. Unai Emery comemorou a união do grupo nos festejos do brasileiro.

Por outro lado, o capitão do Sochaux, Florian Tardieu, classificou a festa de Neymar como desrespeito, por conta da proximidade do duelo pela Copa da França.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance