VÍDEO: Confira os melhores momentos da festa de aniversário de Neymar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

VÍDEO: Confira os melhores momentos da festa de aniversário de Neymar

Aniversário Neymar - Bruna Marquezine e Neymar
Reprodução/Instagram
Fora de Campo - 05/02/2018 - 15:25
O craque do PSG comemorou seus 26 anos com uma festa de gala em Paris. Veja o que de melhor aconteceu na comemoração que começou às 20h de domingo e terminou depois das 5h desta segunda.

“Brumar”
Como era de se esperar, Neymar ficou nas nuvens com a presença da amada Bruna Marquezine na festa. A atriz chegou em Paris na noite anterior e foi recebida com flores. Na celebração, Marquezine apareceu com um vestido preto cheio de fendas e decotes. O casal Brumar mostrou muito amor trocando beijos calorosos durante a noite e também mostrou entrosamento na pista de dança.


Jogadores em clima de descontração
Fora dos campos, muitos dos jogadores convidados por Neymar se divertiram bastante na comemoração. O alemão, Kevin Trapp, goleiro do PSG e namorado da top brasileira Izabel Goulart, brincou com o blogueiro Hugo Gloss. Quem também apareceu ao lado da personalidade da internet foi o jogador de vôlei Bruninho, grande amigo de Neymar. Daniel Alves e Thiago Silva, além de curtirem os shows de pagode, também mostraram escolhas ousadas de ternos. O jovem Mbappé aproveitou para tietar o DJ Snack. E André Santos, postou vídeos nas redes sociais com a atriz Giovanna Ewbank e com Daniel Alves.



Emoção
Além de diversão, a festa de Neymar também teve emoção. Pouco antes do “parabéns”, Maluma interrompeu seu show para que fosse exibido um vídeo em homenagem ao craque, narrado por seu filho Davi Lucca. Neymar não segurou as lágrimas com a retrospectiva.


Show Internacionais
Maluma se apresenta na festa de 26 anos de Neymar
Uma das atrações da festa foi o colombiano Maluma, que já gravou músicas com Anitta. O cantor foi o responsável por cantar “parabéns” para Neymar.

O DJ brasileiro Alok também se apresentou e colocou os convidados para dançar na pista de dança.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance