Capitão do Sochaux lamenta festa de Neymar: 'Estão c... para a gente'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Capitão do Sochaux lamenta festa de Neymar: 'Estão c... para a gente'

Florian Tardieu - Sochaux
Florian Tardieu lamentou despreocupação do PSG com a partida (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 05/02/2018 - 16:35
Sochaux (FRA)
A presença dos companheiros à festa de aniversário de Neymar foi bem vista pelo técnico Unai Emery, que elogiou a união do grupo do PSG. Por outro lado, os festejos não caíram bem no Sochaux, adversário dos parisienses nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa da França. Para o capitão Florian Tardieu, foi uma falta de respeito.

- Me desculpem, mas eles estão cagando para a gente. Parece que eles já se colocaram nas quartas de final contra uma equipe que ainda será determinada. Eles já se veem lá. Eles fizeram uma festa quando os jogadores deveriam estar bem para disputa de um jogo de oitavas. Eles não nos respeitaram. Eu fui dormir às 20h30 - afirmou o jogador, em entrevista coletiva.

O Sochaux está na sétima colocação da Segunda Divisão do Campeonato Francês. A Copa da França é a oportunidade de a equipe brilhar entre os grandes do país.

Florian Tardieu falou ainda sobre o lance da última semana, quando Neymar estendeu a mão para ajudar a levantar Sarr, do Rennes, mas a retirou em seguida, deixando o adversário 'no vácuo". Para capitão do Sochaux, foi provocação.

- Eu nunca gostei do PSG, mas é um jogo como outro qualquer. Eu vou jogar, não vou fazer faltas inúteis ou insultar outros jogadores. Mas se eles provocarem como Neymar fez contra Rennes, eu sei que posso perder a cabeça a qualquer momento (risos). Não devemos tomar um cartão vermelho inutilmente porque pode ser ruim para nossa equipe, mas se Neymar fizer comigo o mesmo que fez a Gnagnon... É de fato humilhante. Eu falarei algumas coisas, mas será tudo

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance