Em retorno ao Fluminense, Digão elogia estrutura encontrada em CT
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em retorno ao Fluminense, Digão elogia estrutura encontrada em CT

Digão em atividade no CTPA, na Barra da Tijuca
Digão em atividade no CTPA, na Barra da Tijuca (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)
LANCE! - 03/07/2018 - 12:24
Rio de Janeiro (RJ)
Cria das categorias de base do Fluminense e de volta ao Tricolor por empréstimo até o fim do ano, o zagueiro Digão gostou do que viu neste retorno. O jogador ressaltou a nova estrutura oferecida pelo clube com o centro de treinamento, inaugurado em julho de 2016.

Para Digão, que lembrou os tempos de treinos nas Laranjeiras, sede do Flu, isso pode ser um ponto diferencial para uma boa campanha nas competições.

- Fico feliz de voltar e ter toda essa estrutura, que eu não tive oportunidade de pegar na época em que estive aqui. Lá em Laranjeiras era mais precário, mas hoje fico contente de ver o Fluminense nesta situação, com um CT que lutou tanto para construir. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Sabemos que quando se tem uma estrutura, as coisas caminham bem para que seja um ano vitorioso - disse, à Flu TV.

O novo zagueiro tricolor voltou a garantir a felicidade em defender o Fluminense novamente, agora, em outro momento da carreira.

- Sensação muito boa. Muito feliz de estar de volta à minha casa. Foram 11 anos que passei neste clube, 11 anos muito felizes. Muito contente em voltar, hoje mais maduro, mais experiente. Espero contribuir muito. Vim para somar, para ajudar - afirmou ele, que fez elogios ao elenco:

- grupo muito bom, apesar de muito jovem, mas é uma galera que tem um caminho muito longo e promissor aqui no Fluminense. Recepção foi muito boa, como sempre. Quando vinha jogar contra, ia ao vestiário. Conheço todo mundo aqui, do roupeiro ao massagista.

Digão, que esteve no profissional do Tricolor entre 2009 e 2013 e foi bicampeão do Brasileiro (2010 e 2012), aproveitou para convocar a torcida.

- Nos vemos no Maracanã. Espero contar com o apoio de vocês, como sempre tivemos. A gente sabe que quando a torcida do Fluminense está apoiando, não tem adversário que segure.

Digão chegou para compor um setor que conta com Gum, Renato Chaves, Ibañez e Frazan, mas que recentemente perdeu Luan Peres e Nathan Ribeiro, ambos com rápidas passagens pelo clube.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance