Amigo de Luciano, Gilberto elogiou Fluminense e exalta reforço tricolor
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Amigo de Luciano, Gilberto elogiou Fluminense e exalta reforço tricolor

Gilberto x Luciano
Gilberto e Luciano se reencontraram no Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense FC)
Alexandre Araújo - 02/07/2018 - 06:55
Rio de Janeiro (RJ)
O atacante Luciano, anunciado como reforço do Fluminense no último sábado, já se integrou ao elenco tricolor e fez trabalhos com os novos companheiros. Porém, um deles já era um rosto bastante conhecido e com quem, inclusive, pegou algumas informações sobre o clube das Laranjeiras antes de finalizar o acerto: o lateral-direito Gilberto.

Os dois foram companheiros no grupo da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de bronze no Pan-Americano de 2015, no Canadá, comandados pelo então técnico Rogério Micale. À época, Gilberto defendia o Botafogo, enquanto Luciano vestia a camisa do Corinthians – os dois tinham 22 anos.

– (Luciano) É uma ótima pessoa, um jogador de grupo. Foi muito bem recebido aqui logo quando chegou. É uma pessoa maravilhosa, me identifico muito com ele. Somos amigos e, quando ele me perguntou como era aqui no Fluminense, só tive elogios. Temos um ótimo grupo. Agora, é esperar para quando ele tiver oportunidade. Tenho certeza de que vai se sair muito bem – disse o camisa 2.

Luciano foi o artilheiro do Pan-Americano, com cinco gols, e o faro artilheiro do novo jogador do Fluminense foi lembrado por Gilberto, que garantiu ainda que o camisa 18 será importante para o time no restante da temporada.

– Luciano é um jogador que vai nos ajudar muito. Foi muito bem lá (no Pan-Americano). Fez bastante gol, é um jogador que tem faro de gol. Vai ajudar a agregar com os atacantes que já temos, com experiência, com técnica. Vai ser muito importante para o andamento do campeonato – afirma.

O atacante, que estava no Panathinaikos, da Grécia, chegou por empréstimo de três temporadas. Ele foi o segundo reforço anunciado pelo Tricolor, que já havia acertado o retorno do zagueiro Digão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance