Zagueiro Luan Peres se despede do Flu: 'Espero um dia poder voltar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro Luan Peres se despede do Flu: 'Espero um dia poder voltar'

Luan Peres (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)
Luan Peres chegou ao Fluminense em abril e se despediu em junho (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)
LANCE! - 01/07/2018 - 16:31
Rio de Janeiro (RJ)
O zagueiro Luan Peres, que foi anunciado pelo Club Brugge, da Bélgica, publicou uma mensagem de despedida ao Fluminense e afirmou querer voltar ao clube das Laranjeiras em uma oportunidade futura.

O jogador afirmou que há algumas chances que não se pode deixar passar e foi isso que aconteceu quando chegou a proposta do Brugge.

"Obrigado ao Fluminense pelo pouco, mas incrível tempo que pude ter a honra de vestir essa camisa pesada, obrigado a torcida, a todos os atletas, comissão técnica e direção, que desde o início me acolheram de forma fenomenal... Na vida tem algumas oportunidades que temos que agarrar, e a minha chegou! Mais uma vez, obrigado a todos e espero um dia poder voltar a atuar por esse clube gigante!", publicou em uma rede social.

A passagem do jogador pelo Tricolor foi bem rápida. Ele foi anunciado no dia 20 de abril, após negociação que envolveu o Ituano, clube que tinha os direitos de Luan, e a Ponte Preta, clube para o qual ele estava emprestado. À época, o Fluminense cedeu o zagueiro Reginaldo à Macaca. No último dia 21, porém, Luan Peres rescindiu o vínculo e foi para o futebol belga.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance