Abel admite busca por atacante e revela alguns nomes procurados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel admite busca por atacante e revela alguns nomes procurados

Abel
Treinador falou sobre busca por atacantes (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
LANCE! - 07/03/2018 - 23:21
Rio de Janeiro (RJ)
Apesar de ter começado a temporada marcando muitos gols, uma das maiores carências do Fluminense é no ataque. No confronto contra o Vasco, nesta quarta-feira, o técnico Abel Braga substituiu Pedro nos minutos finais para tentar colocar mais pressão. Em entrevista coletiva, ele admitiu que o Tricolor ainda precisa de mais um camisa 9 e revelou quais foram os alvos.

O treinador revelou alguns nomes com os quais o Fluminense chegou a negociar para ocupar a camisa 9, mas que, por alguns motivos, não foram à frente.

- O Dourado falou desde o início que não queria ficar, mas eu disse a ele para resolver logo para que não perdêssemos a janela. Queria o Gilberto, do São Paulo, ou o Kayke, que foi para o Bahia. O primeiro deu mais ou menos um "ok", mas estava vendo se recebia propostas de fora e não deu certo. O Kayke estava muito animado para vir, mas acabou esperando o Bahia. Ter um cara presente na área é importante.  Tentamos o Aguirre também, mas acertou com o Botafogo - analisou Abel.

Para o ataque, atualmente, o técnico Abel Braga tem como opções Robinho, Calazans, Matheus Alessandro, Marcos Junior, Pedro e Pablo Dyego.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance