Gum diz que Flu foi superior, mas vê empate justo: ‘Faltou matar o jogo’

Capitão tricolor parabeniza a equipe pelo rendimento, elogia elenco do Vasco, mas lamenta não ter a mesma postura do clássico contra o Flamengo: 'Faltou o principal, que é o gol'

Gum
Divulgação

Escrito por

O zagueiro Gum cumpriu seu objetivo: mais um jogo sem sofrer gols na temporada. No entanto, o capitão queria mais. Para ele, o Fluminense teve superioridade contra o Vasco na noite desta quarta-feira, mas o resultado foi justo. Ele explica.

- É justo, não conseguimos ganhar, faltou o gol (risos). O Vasco também não fez. Foi um bom jogo, a equipe conseguiu atacar, manter a bola no chão. O Fluminense teve mais ímpeto na partida. Fico chateado porque no primeiro tempo fomos superiores - afirma o zagueiro.

É o terceiro jogo em 2018 que o Tricolor fica no zero a zero. Segundo clássico. Para o capitão Gum, o clássico é decidido em detalhes e a equipe precisa matar o jogo quando tiver chances - assim como fizeram contra o Flamengo.

- Tivemos mais oportunidades, mas clássico é difícil, ainda mais contra o Vasco. Faltou matar o jogo, como fizemos no Fla-Flu. Eles têm jogadores de qualidade, mas estamos de parabéns. Faltou o gol que é o principal.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter