Pai de Ceni, torcedor do Inter, diz que fará torcida pelo Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pai de Ceni, torcedor do Inter, diz que fará torcida pelo Cruzeiro

Eurydes Ceni tem preferência pelo Colorado, mas vai ser Cruzeiro na quarta-feira
Eurydes Ceni tem preferência pelo Colorado, mas vai ser Cruzeiro na quarta-feira- (Arquivo Pessoal/Reprodução)
Valinor Conteúdo - 02/09/2019 - 16:34
Belo Horizonte
O Cruzeiro terá um reforço em sua torcida para o duelo contra o Internacional, quarta-feira, 4 de setembro, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Eurydes Ceni, pai do atual treinador da Raposa tem origem gaúcha e nutriu carinho pelo colorado desde sempre, levando Rogério inclusive a jogos do Colorado.

“Seu” Eurydes vai deixar o lado torcedor do Internacional, e apoiar o filho, pois é uma questão familiar, acima da paixão clubística.

-Ficava e fico sentido de ter que torcer contra o Inter, meu time do coração. Mas meu filho está acima disso. Não tem como ser diferente”, disse o pai de ceni em entrevista à Rádio Grenal.

Mesmo colocando o amor pelo ex-goleiro e ídolo do futebol, Eurydes Ceni aposta em um favoritismo do Internacional diante do Cruzeiro no duelo desta quarta-feira.


E MAIS:
-Tenho certeza que na quarta-feira vai ser um jogo bom, bem disputado. Eu acho o Inter um time melhor. É um time muito bom”, frisou. “Mas em mata-mata tudo pode acontecer- disse.

O pai do técnico da Raposa ainda espera ver o filho no banco do Colorado e crê que isso possa acontecer num futuro próximo.

-Sem dúvidas meu sonho é ver o Ceni treinando o Inter. Pode ser daqui uns anos, mas pode ser que um dia aconteça- completou.

O time mineiro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição, pois perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Caso a Raposa faça apenas um gol de vantagem, a decisão da vaga na final será nos pênaltis.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance