Corinthians monitora situação do atacante Davó, promessa do Guarani
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians monitora situação do atacante Davó, promessa do Guarani

Guarani x Internacional
Atacante marcou quatro gols contra o Internacional na Copinha deste ano (Foto: Guarani FC/Divulgação)
Yago Rudá - 03/10/2019 - 15:47
São Paulo (SP)
O primeiro reforço do Corinthians para a próxima temporada pode ser o atacante Matheus Davó, do Guarani. Revelação do Bugre, o jovem jogador, de apenas 20 anos, está sendo monitorado pelo Timão e pode fechar um acordo com o clube do Parque São Jorge nas próximas semanas.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Seguindo sua metodologia de buscar jogadores jovens e ainda sem grande expressão no cenário nacional, a diretoria do Corinthians está de olho na promessa do Bugre e já informou o clube campineiro sobre seu interesse. A informação foi divulgada pelo 'Diário do Peixe' e confirmada pelo LANCE!




E MAIS:
Matheus Alvarenga, o Davó, chamou a atenção do Timão na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Em oito jogos marcou seis gols, sendo quatro deles em apenas uma partida, contra o Internacional. De lá para cá, o Corinthians monitora a situação do atacante e pretende tirá-lo do Bugre na próxima temporada.

Neste ano, o atacante fez 20 jogos na Série B do Brasileirão e marcou dois gols. O jogador também está na mira do Santos e já foi sondado pelo Cruzeiro. Atualmente, seu contrato com o Guarani vai até março de 2022 e sua multa é de R$ 8 milhões para clubes brasileiros.

Facebook Lance Twitter Lance