Everaldo é operado em São Paulo para correção de pubalgia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everaldo é operado em São Paulo para correção de pubalgia

Internacional x Corinthians - Everaldo
Everaldo tem 9 jogos pelo Corinthians com um gol marcado (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
LANCE! - 02/10/2019 - 18:03
São Paulo (SP)
O atacante Everaldo foi operado na manhã desta quarta-feira para a correção de uma pubalgia. Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, e Ivan Grava, médico do Timão, foram os responsáveis pela cirurgia no Hospital São Luiz, no Morumbi. A operação foi um sucesso e o prazo de recuperação do jogador é de seis semanas.

O atleta iniciará as sessões de fisioterapia na próxima semana no CEPROO, localizado no CT Joaquim Grava. O jogador ficará sob os cuidados do departamento médico do Corinthians e tentará voltar aos gramados ainda nesta temporada, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

E MAIS:
A última vez que Everaldo entrou em campo pelo Corinthians foi no dia 25 de agosto, contra o Avaí, em jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o atacante foi diagnosticado com pubalgia e tentou um tratamento sem a necessidade de operação, mas não surtiu efeito.

Contratado pelo clube do Parque São Jorge no meio desta temporada, Everaldo era uma das principais apostas do técnico Fábio Carille para o segundo semestre da temporada. O atacante, no entanto, não pôde disputar a Copa Sul-Americana, já que havia sido inscrito pelo Fluminense, e fez apenas 9 jogos no Alvinegro, com um gol marcado. 

Facebook Lance Twitter Lance