Patric volta o time e projeta jogar ao lado de Emerson no Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Patric volta o time e projeta jogar ao lado de Emerson no Atlético-MG

Patric Atlético-MG
"Patricão" da Massa prometeu até gol no clássico com o América-MG - Fotos: Bruno Cantini / Atlético
Valinor Conteúdo - 09/10/2018 - 18:09
Belo Horizonte
Nada como um clássico para recuperar a confiança de uma equipe numa reta final de campeonato. O Atlético-MG terá a oportunidade de ganhar força no Brasileiro caso vença o América-MG no clássico estadual que acontecerá neste domingo, 14 de outubro, no Independência, às 19h.

Uma das apostas do Galo é o lateral-direito Patric, que terá nova chance na equipe após a sua convocação para a Seleção Brasileira sub-20. O jogador está bastante entusiasmado para enfrentar o Coelho e comemora a volta ao time.

- Coincidência ou não, novamente uma oportunidade contra o América-MG, como foi no primeiro turno do Brasileiro. Será mais um grande clássico, mais um grande jogo, e espero corresponder à altura como sempre correspondi. É uma semana boa para se aperfeiçoar, crescer e retomar a confiança diante de um clássico, disse.

Patric disse boas coisas sobre Emerson e até comentou que seu futebol está sendo observado por Tite, na Seleção Principal. Mas, não perdeu a chance de dar um recado bem humorado a Thiago Larghi sobre a escalação de ambos no time titular.

- O Emerson vem muito bem na competição e não seria demagogia nenhuma falar que ele está sendo observado pelo Tite porque vem numa crescente muito boa. Surgiu essa oportunidade e o meu papel é entrar e ajudar a equipe a vencer, como fiz contra o Atlético-PR. E, aí, fazer o Thiago Larghi quebrar um pouco a cabeça, colocar eu ele juntos, arrumar um jeito, como outros arrumaram também. Vou trabalhar muito essa semana porque para mim vale um prato de comida, ainda mais que o meu filho estará assistindo dentro do estádio. Então, é se preparar bem porque o América também vai se preparar. Já vivemos vários clássicos esse ano e sempre foi muito eletrizante, então, vamos minimizar os erros e ter mais acertos para que a gente possa conseguir as vitórias que precisamos”, destacou.

Com admiradores na torcida, sendo até uma figura folclórica para alguns, Patric sabe da importância da Massa no confronto com o Coelho.
- Uma coisa é certa, o torcedor tem comparecido e feito não só volume, mas presença. Ele tem sido presente em todo o tempo e a gente não pode reclamar disso. Temos muito a agradecer e a gente conta com o torcedor neste domingo, às 19h, no Independência, disse.

Esperando um clássico bastante disputado, o camisa 29 concluiu afirmando que será preciso muita concentração para vencer.

- Vamos precisar de toda a mobilização possível, interna e externa, para que a gente possa sair de campo abraçado porque, de fato, será igual ao jogo contra a Chapecoense, uma guerra em que, do primeiro ao último minuto, se fará a presente a concentração, o foco e o objetivo. Faltam dez rodadas e chegou a hora de emplacar vitórias seguidas para que a gente possa subir na tabela.

O Galo é o sexto colocado na tabela com 45 pontos e tenta, mais uma vez, ficar perto dos líderes que ocupam o G4.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance