Adilson diz que não faltou luta do Galo pela vitória contra Chape
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Adilson diz que não faltou luta do Galo pela vitória contra Chape

HOME - Atlético-MG x Corinthians - Campeonato Brasileiro - Torcida do Galo (Foto: Fred Magno/Agencia i7/LANCE!Press)
Alvinegro conta com a Massa para o clássico com o Coelho-  (Foto: Fred Magno/Agencia i7/LANCE!Press)
Valinor conteúdo - 09/10/2018 - 16:42
Belo Horizonte
O Atlético-MG ainda sofre os efeitos negativos da derrota para a Chapecoense, ocorrida no último sábado. Após folga de dois dias, a equipe voltou aos trabalhos na Cidade do Galo e iniciou a preparação para o clássico contra o América-MG, domingo, 14 de outubro, no Independência, às 19h.

Mesmo com o revés e o distanciamento ficando cada vez maior do G4 e das chances de ir diretamente para fase de grupos da Libertadores, os jogadores insistem no discurso de superioridade do time diante da Chape.

- A nossa análise de dentro, é uma análise, diferente do que vem de fora sobre o entendimento dos jogos. Não houve relaxamento da equipe contra a Chapecoense. Queríamos muito vencer a Chape e teve sim mobilização para sairmos com os três pontos. Fomos superiores o tempo todo. Teríamos de ter transformado nossa força ofensiva em gols. O gol deles foi num lance de azar, mais do que uma falha nossa. Houve mobilização nossa pela vitória, disse o volante Adilson.

Para o jogo com o América-MG, o Galo tem uma única opção: a vitória. Qualquer outro resultado, colocará a equipe em risco de perder até mesmo o sexto lugar na classificação.

- Entendemos as cobranças. Não adianta nada ser superior em campo e não vencer. O que traz os objetivos traçados são as vitórias, então vamos nos reunir e trabalhar para recuperar os pontos perdidos.

Espaço na equipe

Pouco antes de renovar o contrato, Adilson perdeu a condição de titular na equipe e, agora terá de recuperar seu espaço em campo com Thiago Larghi.

- Faz parte ficar no banco. São escolhas do técnico. Táticas, técnicas. Não posso chegar no Thiago e cobrar porque não joguei. Ele sempre explica o que quer quando jogo e também fala quando não vou começar a partida. Em algum momento, Zé welison e eu podemos jogar juntos, como aconteceu contra o Corinthians. Isso mostra que temos um time forte. É um ponto positivo do elenco, disse.

Arbitragem

O clássico entre Atlético e América, pela 29ª rodada do Brasileirão, terá arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza (AB-SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (AB-SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA-SP).

A partida será realizada às 19h deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Demais integrantes da equipe de arbitragem:

Quarto Árbitro: Alberto Poletto Masseira (AB-SP)
Assistentes Adicionais: Lucas Canetto Bellote (INT-SP) e (Rafael Gomes Felix da Silva (CD-SP)



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance