Mesmo interino, Rodrigo Santana tem opinado em contrataçõs no Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mesmo interino, Rodrigo Santana tem opinado em contrataçõs no Galo

Rodrigo Santana está como interino no Galo desde a parte final do Campeonato Mineiro e tem conseguido bons resultados com a equipe alvinegra
Rodrigo Santana está como interino no Galo desde a parte final do Campeonato Mineiro e tem conseguido bons resultados com a equipe alvinegra- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 12/06/2019 - 19:33
Belo Horizonte
O técnico interino do Atlético-MG, Rodrigo Santana, tem sido bem ativo nas opiniões sobre as contratações da equipe. Recentemente, o clube mineiro fechou com dois estrangeiros, o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández e o volante paraguaio Ramón Martínez. Mas, o treinador espera que o elenco seja mais reforçado.

-Qual treinador não quer ter mais variedade no elenco? A gente espera isso. Quanto mais o elenco é capacitado, quanto mais opções para trocar, quanto mais opções tivermos para talvez poupar um jogador... A diretoria com certeza está com um pouco de tempo a mais, com um pouco de tranquilidade a mais para buscar reforços sem fazer muita loucura no mercado- disse o treinador.

E MAIS:
Santana também comentou sobre as reuniões que tem tido com a diretoria em relação aos reforços para o Galo.

-Estamos conversando bastante com o Rui (Costa, diretor de futebol), com o presidente Sérgio Sette Câmara, com o Marques (gerente de futebol), para procurar fazer uma equipe mais forte ainda para esse segundo semestre- disse.

Após a parada para a Copa América, o Galo terá uma rotina intensa de competições com dois duelos domésticos, contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, Botafogo pela Sul-Americana, além do seguimento do Brasileiro.






E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance