Henrique comenta duelo com o Atlético-MG pela Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Henrique comenta duelo com o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Henrique prega cautela nos confrontos diante do Atlético-MG, pelas finais do Mineiro
Henrique também falou sobre a melhora do time nos últimos jogos da Raposa- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 10/06/2019 - 18:50
Belo Horizonte
Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta segunda-feira e deram início à preparação para o confronto diante do Fortaleza, quarta-feira, no estádio Castelão, na capital cearense. Com oito pontos na disputa, a Raposa precisa vencer o adversário para subir na tabela de classificação. Este será o último jogo antes da parada de um mês para a disputa da Copa América.

O capitão Henrique falou com a imprensa antes do último treino em Belo Horizonte. O volante destacou a melhora da equipe nas últimas partidas da competição e do objetivo de buscar os três pontos no Nordeste contra um perigoso adversário.

-Como eu falei, desde o jogo com a Chapecoense a melhora da equipe é notória dentro de campo, mas precisamos converter esse rendimento em vitórias. Entramos em campo para vencer sempre, algumas vezes não acontece apesar de jogar bem, e precisamos mudar isso- disse o capitão.




E MAIS:
-Trabalho, muito trabalho. Fazer tudo aquilo que nós estamos treinando. Nosso foco é o jogo contra o Fortaleza, depois disso vamos pensar em descanso. Nossa cabeça está voltada para esse jogo, precisamos vencer, e assim vamos conduzir a preparação- complementou.

Outro assunto questionado pela imprensa ao capitão cruzeirense é o próximo confronto pela Copa do Brasil. Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, ficou decidido que o Atlético-MG será o adversário do hexacampeão nas quartas de final do torneio.

Henrique falou sobre os confrontos que serão realizados nos dias 10 e 17 de julho, provavelmente, e da ambição do time celeste na busca pelo heptacampeonato do torneio nacional.

-Clássico nessa competição, definido por sorteio, mas uma hora teríamos que enfrentá-los, chegou o momento e vamos para cima porque o Cruzeiro sempre pensa nos objetivos maiores, e nós jogadores não somos diferentes disso, temos o mesmo pensamento. É o adversário que temos e vamos encará-los para vencer-declarou.

-Competição de mata-mata você não escolhe adversário, ainda mais nas fases que vai afunilando, onde estão todas as melhores equipes que classificaram, então todo adversário que vier será de alta qualidade, difíceis de ser batido. Vamos para buscar nosso objetivo maior que é passar de fase”-concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance