Leonardo Silva se diz pronto para ficar mais um ano no Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leonardo Silva se diz pronto para ficar mais um ano no Atlético-MG

Leonardo Silva - Atlético-MG
Léo Silva está no clube desde 2011 e participou das principais conquistas do Atlético-MG- Foto: Divulgação Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 01/12/2018 - 14:26
Belo Horizonte
O zagueiro Leonardo Silva, mesmo aos 39 anos, ainda mostra fôlego de muito iniciante no futebol. E, essa disposição pode ser determinante para que ele fique pelo menos mais uma temporada no Atlético-MG. O seu atual contrato vence no fim de 2018 e há uma tendência do clube para renovar com o capitão alvinegro que brincou, ao dizer que pretende jogar até os 47 anos.

- Meu pensamento, na verdade, é parar em 2026(brincou), com 47 anos. Mesmo neste sábado sendo o último jogo da temporada, ainda tenho que cumprir meu contrato, mesmo estando de férias. Muita coisa pode acontecer nesse tempo. Todo mundo sabe da minha vontade, do que eu quero ano que vem. Isso vai ser esclarecido até 31 de dezembro. Todo mundo sabe que nós já tínhamos iniciado uma conversa, até na época do Alexandre Gallo. Ela, pela circunstância do momento, foi pausada. Mas acredito que a gente vai retomar esse tipo de situação. Meu planejamento é mais um ano. A gente espera poder representar mais uma vez e fazer com que ano que vem seja melhor que 2018, disse o zagueiro.


E MAIS:
O capitão alvinegro ainda acha que pode contribuir com o time no ano que vem e quer fazer uma temporada melhor do que a de 2018 com a camisa do Galo.

- O que me faz manter é a minha motivação, é me sentir confiante, me sentir em condições de ainda atuar. Então, a partir do momento em que eu não tiver mais motivação de sair de casa, de chegar aqui, treinar, estar feliz onde estou e não tiver condições de ajudar dentro de campo como eu posso ajudar, com certeza vou parar, pensar, e vai ser o momento de pôr fim (à carreira). Mas, até o momento, acredito que mais um ano eu consiga, mais um ano eu tenha condições de jogar, de poder representar a camisa do Atlético e fazer o melhor que eu puder dentro de campo e fora dele, finalizou Léo Silva que chegou ao Atlético-MG em 2011 e está na história do alvinegro com conquistas importantes como Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance