Roma está de olho no zagueiro Maidana, segundo imprensa italiana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roma está de olho no zagueiro Maidana, segundo imprensa italiana

Iago Maidana
Maidana já havia sido sondado pelos italianos há alguns meses, como revelara o ex-diretor  de futebol do clube, Alexandre Gallo - Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 29/11/2018 - 16:10
Belo Horizonte
O zagueiro Iago Maidana, do Atlético-MG, despertou o interesse da Roma-ITA. A informação da possível ida do defensor para a Itália foi veiculada no site Calciomercato e pelo do jornal La Gazetta dello Sport.

A Roma, segundo as publicações, o argentino Fazio, o espanhol Marcano e o brasileiro Juan Jesus, que não tem tido boas performances na equipe da capital italiana.

Maidana está emprestado ao Galo pelo São Paulo e um negócio com a Roma teria de passar pelo Tricolor do Morumbi.



- As dificuldades agora certificadas por Fazio e Marcano e a falta de confiabilidade de Juan Jesus após o erro em Udine levam o diretor de futebol da Roma ,Monchi, a pensar em um zagueiro central. A Roma, entre outras coisas, ainda tem as duas vagas de fora da União Europeia para explorar, e a surpresa também pode vir de lá. O bom nome pode ser Iago Maidana, um gigante de 22 anos do Atlético Mineiro, mas de propriedade do São Paulo, com o contrato expirando em junho de 2019, dizia o Calciomercato citando a La Gazzetta dello Sport.

A consulta por Maidana não é nova. O ex-diretor de futebol do Galo, Alexandre Gallo já havia revelado uma sondagem da Roma pelo zagueiro de 22 anos. Como tem passaporte europeu, o jogador não ocuparia a vaga de extracomunitário, facilitando a transação.

Iago Maidana chegou ao Atlético-MG em janeiro de 2018, vindo do Paraná Clube, mas tendo o São Paulo como dono dos seus direitos. Ele está emprestado ao clube até o meio do ano que vem e os mineiros tem prioridade na compra do zagueiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance