Galo muda de ideia e vai poupar titulares contra o Zamora-VEN
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo muda de ideia e vai poupar titulares contra o Zamora-VEN

Atlético MG x Zamora
O Galo tentará vencer o time venezuelano para conseguir a vaga na Copa Sul-Americana, após eliminação dos mata-mata da Libertadores- Bruno Cantini/Atlético MG
Valinor Conteúdo - 05/05/2019 - 16:42
Belo Horizonte
Ao contrário do que vinha propagando, o Atlético-MG não vai mais levar o time titular para a última rodada do Grupo E da Copa Libertadores, contra o Zamora, nesta terça-feira, 7 de maio, na Venezuela. O técnico interino Rodrigo Santana havia dito que levaria os principais jogadores para o duelo da competição, pois queria a vaga na Copa Sul-Americana, prêmio de consolação para quem fica em terceiro lugar na chave, após ser eliminado dos mata-mata da Libertadores.

A mudança de ideia pode ter relação com o início empolgante da equipe alvinegra no Brasileiro. O Galo está com uma campanha de 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas do nacional, algo que não acontecia desde 1980. 

Rodrigo Santana não vai levar alguns dos principais jogadores do time como o goleiro Victor, o lateral-direito Guga, o meio-campista Elias, que está suspenso, o meia Cazares, que poderia retornar contra o Zamora, mas vai ser poupado novamente; além dos atacantes Geuvânio, não foi inscrito na Libertadores, Chará e Ricardo Oliveira. Esse grupo de atletas não foram relacionados para a viagem a Barinas, local da partida desta terça-feira, às 19h15.




E MAIS:
Segundo o técnico interino Rodrigo Santana, o propósito é dar descanso aos jogadores mais desgastados.

-Nossa ideia é competir com os melhores que a gente tem no momento. Foi analisado, estudado com a toda comissão técnica, departamento médico, fisiologia. A gente sabe que esses três jogos (do Campeonato Brasileiro) desgastaram bastante- disse Santana. Confira a lista de relacionados para o duelo com o Zamora.

Goleiros: Cleiton e Michael
Laterais: Fábio Santos, Patric, Carlos César e Hulk
Zagueiros: Réver, Igor Rabello, Leonardo Silva e Matheus Mancini
Volantes: Zé Welison, Adilson e Jair
Meias: Luan, Nathan, David Terans, Vinicius e Daniel Penha
Atacantes: Alerrandro, Maicon Bolt e Papagaio



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance