Galo busca forças no elenco para vencer Chape e iniciar arrancada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo busca forças no elenco para vencer Chape e iniciar arrancada

Denilson
O atacante tem recebido conselhos de Ricardo Oliveira para conquistar seu espaço no Galo- Foto: Bruno Cantini / Divulgação / Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 02/10/2018 - 09:44
Belo Horizonte
Sexto colocado na Série A do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG segue lutando para entrar no G4 da disputa nas próximas semanas. Focado na conquista deste objetivo, o atacante do Galo, Denílson, destacou a entrega de todos no grupo para que o clube volte à Libertadores da América de 2019.

- Estamos lutando muito para permanecermos firmes neste bloco da frente da tabela de classificação da Série A. Temos que manter essa sequência para que isso seja possível e para encostarmos ainda mais no G4. É importante continuar com a mesma intensidade para que possamos conquistar esse objetivo, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o Galo tem tudo para fazer um grande jogo contra a Chapecoense, sábado, na Arena Condá.

- A Chapecoense é sempre muito forte em sua casa, diante da sua torcida. Não podemos vacilar. Temos que ter muita tranquilidade durante os noventa minutos para buscarmos pontos como visitante novamente.

O atacante ainda busca seu espaço no clube e vem recebendo conselhos do experiente Ricardo Oliveira para deslanchar o seu futebol, que ainda não apareceu nos jogos pelo clube.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance