Denílson vê Ricardo Oliveira como referência e almeja títulos no Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Denílson vê Ricardo Oliveira como referência e almeja títulos no Galo

  •  Denilson
    Denilson é recém-contratado do Atlético-MG e está confiante para boa temporada.  Divulgação
  •  David Terans e Denilson
    Denilson - Atlético-MG  Divulgação
  •  Denilson
    Denilson - Atlético-MG Divulgação
  •  Denilson
    Denilson - Vitória (Foto: Vitória/Divulgação)
  •  Denílson
    Denílson - Vitória Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
  •  Denílson - Vitória
    Denílson - Vitória Maurícia da Matta/Divulgação Vitória
Carlos Antônio Mello* - 03/07/2018 - 08:00
Rio de Janeiro (RJ)
O Atlético-MG aproveitou a pausa do calendário para a Copa do Mundo para se reforçar. O atacante Denílson, que estava emprestado ao Vitória, e que pertence ao Granada-ESP, agora trocou as cores da camisa do rubro-negro pelo alvinegro do Galo. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o jogador falou que tem Ricardo Oliveira como referência e espera aprender com o artilheiro. Além disso, complementou que a disputa pela posição vai ter emoção.

Além de Denílson, a diretoria do Galo contratou mais dos jogadores para compor o ataque: o meia-atacante David Terans e o atacante Ymmi Chará. Junto a eles, Luan, Ricardo Oliveira, Alerrandro, Erick, Clayton e Róger Guedes, cogitado para deixar a Cidade do Galo, compõem os atacantes do plantel dos mineiros.

- Vai ser sempre uma disputa com muito respeito, até porque o Ricardo Oliveira é uma referência para mim. Tenho muito a apreender com ele e sei que ele me ajudará bastante nesta minha passagem pelo Atlético. Espero poder ajudar o clube com boas atuações e gols - disse ao L!

No Leão, Denílson marcou 11 gols nas 27 partidas em que atuou. Segundo o jogador, um sonho está sendo realizado ao vestir a camisa do Galo, e que os objetivos sejam alcançados gradativamente para comemorar títulos.

- Quero fazer grandes temporadas com a camisa do Atlético, que é um dos gigantes do nosso futebol. Vou trabalhar muito para honrar essa camisa até o fim. Era um sonho jogar no Galo. Espero conquistar títulos no clube e ajudar dentro e fora de campo o grupo a conquistar seus objetivos - afirmou.

Bate-Bola com Denílson

O que fez você aceitar a proposta do Atlético-MG?
Foi uma proposta boa para todos os lados. Respeito o Vitória e agradeço à minha passagem pelo clube. Tive um grande primeiro semestre e trabalhei muito por isso. Mas quando surgiu a proposta do Galo conversamos e definimos que seria bom para todos os envolvidos.

Como prefere atuar, centralizado ou pelos lados?
Sempre tive facilidade para fazer as duas posições no ataque: tanto pelo lado, quanto mais centralizado, dentro da área. Não tenho preferência. Quero ajudar em qualquer posição no ataque. Independente deste posicionamento, vou procurar dar meu máximo sempre.

O que você pode fazer de diferente?
No Vitória tive uma boa passagem e os números confirmam isso. Espero melhorar essas estatísticas aqui no Atlético. Não vai faltar comprometimento e dedicação da minha parte para fazer o melhor pelo Atlético sempre. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e estou preparado.

*Sob supervisão do editor Hugo Mirandela

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance