Gustavo Blanco rompe ligamento do joelho e vai passar por cirurgia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gustavo Blanco rompe ligamento do joelho e vai passar por cirurgia

Gustavo Blanco
Até o momento, Gustavo Blanco disputou 36 jogos com a camisa atleticana e marcou um gol (Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro)
LANCE! - 02/07/2018 - 14:17
Belo Horizonte (MG)
Um dos destaques do Atlético-MG nesta temporada, o volante Gustavo Blanco sofreu uma entorse no joelho esquerdo e rompeu o ligamento cruzado anterior durante o treino deste domingo. A lesão foi constatada através de exame de imagem realizado na manhã desta segunda-feira e o clube informou que o jogador terá que passar por cirurgia, que ainda não foi agendada.

O tempo de recuperação necessário para o volante retornar aos gramados não foi divulgado pelo clube. Blanco chegou ao Galo no final de junho de 2017 - por empréstimo junto ao Bahia - após se destacar com a camisa do América. A situação do jogador mudou em maio deste ano, quando a diretoria do Atlético-MG comprou os direitos econômicos do mesmo e ampliou seu contrato até dezembro de 2022. Desde que assinou com o Alvinegro, o jogador de 22 anos disputou 36 jogos e marcou um gol.

Além de Gustavo Blanco, o Galo conta com outros seis jogadores da posição: Elias, Adilson, Lucas Cândido, Matheus Galdezani, José Welison, que chegou recentemente do Vitória, e Arouca. Até o último domingo, Yago também fazia parte da lista, mas foi emprestado ao Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita por uma temporada.

Facebook Lance Twitter Lance