Time árabe e Atlético-MG chegam em acordo, e Yago é emprestado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Time árabe e Atlético-MG chegam em acordo, e Yago é emprestado

Yago
YAGO será emprestado ao futebol árabe (Foto: Divulgação)
LANCE! - 01/07/2018 - 22:05
Belo Horizonte (MG)
O Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do volante Yago. O jogador de 22 anos foi emprestado pelo Atlético-MG por um ano, em acordo rentável financeiramente para o clube alvinegro. Ao fim do vínculo, os árabes poderão exercer o direito de compra, como previsto no contrato.


تكفل رئيس الهيئة العامة للرياضة ‏معالي المستشار تركي آل الشيخ ⁦‪@Turki_alalshikh‬⁩ ‏بـكامل صفقة تعاقد ⁧‫#القادسية‬⁩ مع نجم وسط أتلتيكو منيرو البرازيلي ياقو سانتوس ‏

Uma publicação compartilhada por نادي القادسية السعودي (@qadisiyah1967) em

Nesta temporada, foram apenas oito partidas disputadas. Ele enfrentava a concorrência de Adilson, Gustavo Blanco, Elias, Matheus Galdezani, Lucas Cândido, Arouca e José Welison, contratado recentemente. No total, foram 55 jogos e um gol como profissional.

Yago é mais um a deixar o Atlético nesta intertemporada. Além dele, o goleiro Giovanni rescindiu o contrato com o clube. Em contrapartida, foram contratados o volante José Welison, o meia David Terans, o meia-atacante Edinho e os atacantes Yimmi Chará e Denílson.


Facebook Lance Twitter Lance