Atacante Clayton deixa o Bahia e volta a treinar no Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante Clayton deixa o Bahia e volta a treinar no Atlético-MG

Clayton - Bahia
Clayton despontou como grande atacante, mas ainda não se firmou, sendo emprestado duas vezes pelo Galo- (Foto: AFP)
Valinor Conteúdo - 08/08/2019 - 17:20
Belo Horizonte
O atacante Clayton, que estava no Bahia vai voltar a defender o Atlético-MG, dono dos seus direitos econômicos, e que estava emprestado ao clube baiano desde agosto de 2018. O jogador inclusive fez sua despedida da equipe da Boa Terra.

- Hoje se encerra meu ciclo no Bahia. Foi um prazer imenso vestir a camisa de um clube tão grande e com uma história tão bonita. Deixo aqui o meu agradecimento a cada profissional envolvido nesse período, foi um lugar onde fui muito bem recebido e tratado da melhor maneira possível desde o primeiro dia. Aos torcedores, o meu muito obrigado! A paixão e o apoio de vocês trazem ainda mais grandeza ao clube. Aos meus companheiros, sem palavras. Que grupo! Um ambiente incrível internamente, são verdadeiros amigos que vou levar pra sempre no meu coração. Obrigado, Bahia!- postou em uma rede social. 


E MAIS:
No Bahia, Clayton jogou 19 jogos e marcou dois gols, yendo mais partidas nesta temporada, mas mesmo assim continuava ficando mais tempo entre os reservas.

Clayton está com de 23 anos e ainda tem contrato com o Atlético-MG até 2020. O foi contratado pelo clube mineiro Galo em 2016, junto ao Figueirense. Ele era tratado como grande nome potencial para ser um atacante de ponta no futebol brasileiro, sendo disputado por outras equipes na época.

Todavia, nunca conseguiu se firmar no alvinegro e iniciou uma peregrinação por outros clubes, sempre por empréstimo, jogando por Corinthians e Bahia. No Timão, também não foi bem, fazendo poucos jogos com a camisa corintiana. Com o seu retorno ao Galo, Clayton vai tentar se recuperar e aumentar o número de jogos pelo Atlético-MG. Com a camisa atleticana, fez 62 partidas e marcou nove gols.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance