Galo libera atacante Denílson para acertar com clube português
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo libera atacante Denílson para acertar com clube português

Denilson ainda luta por seu espaço no Galo
Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 07/08/2019 - 19:23
Belo Horizonte
O Atlético-MG liberou o atacante Denílson, fora dos planos da comissão técnica do Atlético-MG, para acertar contrato de empréstimo com o Tondela, clube que disputa a primeira divisão em Portugal. Denílson deve acertar com o clube europeu por uma temporada.

O avante ainda tem contrato com o Galo até o dia 30 de junho de 2023, mas não se firmou no clube, entrando em campo apenas oito jogos sem marcar nenhum gol.

Denílson foi contratado no meio de 2018, vindo do Vitória-BA, sob a gestão de Alexandre Gallo, como diretor de futebol. Porém, o centroavante não agradou em sua passagem e acabou emprestado ao Al-Faisaly, da Arábia Saudita, ficando seis meses no clube árabe.


E MAIS:
Com o fim do vínculo com o Al-Faisaly, que não quis prorrogar seu contrato, Denílson retornou, mas como não terá chances no elenco alvinegro, vai seguir para Portugal.

O acordo do Galo com os portugueses pelo empréstimo do jogador, de 24 anos, é comprar 80% dos direitos de Denílson por 2,5 milhões de euros (R$ 11 milhões) na próxima temporada.

Se ficasse no Galo, Denílson teria a concorrência de mais quatro jogadores para o ataque: Ricardo Oliveira, Alerrandro, Papagaio e argentino Franco Di Santo, recém chegado ao clube.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance